MINHA CONTA

Endereço de e-mail

Senha

Dúvidas Frequentes

Como efetuar a compra?

Sua compra pode ser efetuada através do Site ou telefone.

Tenho que ter CNPJ pra comprar?

Não, atendemos também pessoa física desde que seja atacado.

Quem paga o frete?

O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido, somente negociamos frete dependendo da quantidade de produtos, neste caso o cliente deve entrar em cotato conosco para orçamento.

Como eu escolho as especificidades do produto?

Simples, alguns produtos possuem esta seleção que se encontra na guia de compra antes de clicar no botar comprar o cliente deve selecionar a especificação. Ex 110v ou 220v (lembrando que alguns produtos não possuem este campo). 

Quanto tempo devo esperar para que minha mercadoria seja liberada para entrega/transporte ?

O prazo para liberação de mercadoria para entrega/transporte vai variar de acordo com a forma de pagamento escolhida que podera correr da seguinte forma:
Deposito Bancáio: 01 dia útil.
Boleto Bancário: de 01 a 03 dias uteis. 
PayPal: de 01 a 03 dias uteis.


Somente a partir da comfirmação de pagamento é que passa a contar o prazo de liberação para entrega/transporte da mercadoria.

Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?

O tempo será de acordo forma de pagamento escolhida no ato da compra, pois isso delimitara a questão de liberação para entrega/transporte. Quanto ao envio, é feito pelos correios, o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pelos correios, temos as opções de frete: Sedex ou Pac, nosso cliente também pode optar por retirar o produto em nossa loja fisica ou escolher entrega por motoboy ou por nosso proprio carro (Somente Curitiba e Região Metropolitana).

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito (PayPal), Transferência Bancária, Boleto e Depósito Bancário.

Como funciona a Garantia ?

Para máquinas industriais que possuem garantia de 01 ano, esta garantia será prestada dentro de nossa oficina, ou seja, o cliente tera que enviar o produto para nós e os custos de envio serão por sua conta.

Para máquinas Domésticas que possuem garantia de 01 ano, basta o cliente procurar a assistência técnica mais próxima e apresentar a nota fiscal de compra que recebera junto ao seu produto.